Portadores: O Portador dos Gêmeos

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer local de construção civil em que você possa entrar. Assim que chegar, diga a primeira pessoa que aparecer na sua frente que você deseja ver "O Portador dos Gêmeos". A pessoa lhe dirá que o supervisor está longe, conversando com seu patrão e que vocês dois terão que esperar até que ele retorne. 

Nesse exato momento, o diretor chefe vai aparecer, aparentemente do nada. Ele vai educadamente pedir para que a outra pessoa espere aqui enquanto você pode segui-lo. Faça isso e ignore a outra pessoa. 
Depois de alguns minutos, você chegará a uma porta de papel. Mas não se deixe enganar, esta porta é mais rígida do que qualquer metal que você já viu. O diretor abrirá a porta deixando você entrar. A outra pessoa vai rapidamente segui-lo. Se ele não o fizer, reze por uma morte rápida. Ele deveria ter te seguido. 
Se ele o seguir, você e o outro rapaz estarão em um pequeno paraíso. Embora você encontre tudo o que mais gosta e ama neste lugar, não toque em nada, pois, se o fizer, essa beleza irá rapidamente desaparecer e a loucura tomará sua mente. Basta seguir o caminho seguir o caminho que está abaixo de seus pés.
A outra pessoa fará o mesmo e você vai ter que falar. Diga a essa pessoa tudo o que você pode se lembrar de sua vida, ele ficará em silêncio. Nem ele, nem você devem parar de andar, a não ser que queiram ver o que acontece se o fizer. Por horas a fio, você andará e terá que continuar falando o tempo todo. Por fim, você poderá ver algo brilhante no horizonte. Agora reclame que está com dor de garganta e que não têm mais nada para falar.
Então você chegará a uma porta de ouro, ela irá se abrir sozinha. Quanto mais perto estiver, mais ampla será a abertura. Entre, você estará num quarto tão escuro quanto breu, iluminado apenas por duas velas. Uma delas estará ao lado de uma mochila e a outra ao lado de um espelho. Caminhe para o espelho e olhe para ele, você notará pelo reflexo que a outra pessoa está caminhando em sua direção. Seu destino será decidido nos próximos momentos. 
Se ele gritar: "Não importa o quão duro seja o trabalho, ele deve e será feito!" e, em seguida quebrar o espelho, então o seu destino estará selado. Você sentirá uma dor insuportável o que te fará gritar por instinto. Seu corpo está derretendo lentamente e, em questão de minutos, você estará morto. A busca pelo objeto a outra pessoa cumprirá. 
Mas, se ele optar por não fazer nada, você pode proferir a seguinte pergunta: "O que ele reflete?". Então, você verá que a outra pessoa está derretendo lentamente, e ele vai gritar em agonia. Suporte os gritos por alguns minutos, então ele terá desaparecido, somente a mochila que ele segurava será deixada. Abra-a, dentro dela haverá um espelho, pegue-o. Assim que o pegar você estará novamente em sua casa. 

Este espelho é o 60º objeto de 538. "Nunca se atreva a quebra-lo"