Viagem Astral


Quando eu entrei no blog CP.D uma das minhas primeiras postagens foram sobre Viagem Astral e como prometido eu iria publicar um tipo básico de como pratica-la.
Primeiramente é bom saber que para realizar a viagem astral você deve estar livre de más energias e má pensamentos o motivo é obvio você pode atrair vampiros astrais ( quem leu minhas matérias aqui sobre vampirismo vai saber do que eu to falando ) e assim pode acontecer coisas desagradáveis.

Passo 1 : Você pode tomar um banho se quiser. Realize a Viagem astral em um lugar quieto aonde não tenha nenhum barulho. Deite na cama de uma maneira confortável, a posição mais adequada para Viagem astral é com a barriga para cima.
Passo 2 :Após deitar de barriga para cima, relaxe, pense em coisas boas, pode colocar uma música calma, uma musica que relaxe, concentre-se na sua respiração, ouça as batidas do seu coração e relaxe.
Passo 3 : Ao perceber que está relaxado, tente fazer alguma energia circular ( geralmente quando você está relaxando você consegue sentir essa energia mas ela está fraca ) tente fazer essa energia passar por todo seu corpo, se você sentir algum formigamento isso é bom .
Passo 4 : Você vai perde a sensibilidade em todo o seu corpo, geralmente começa pelo braço. Você saberá quando vai poder sair 
Enfim você pode não conseguir de primeira, tem gente que demora meses para conseguir fazer a viagem astral. Eu faço a Viagem Astral desse modo, porém tenho problemas na hora do relaxamento, eu não sou boa nisso, não consigo relaxar RS por isso acabo tendo paralisia do sono.
Vale lembrar que esse negocio de ''você não vai conseguir voltar'' é mentira. Se funcionar de primeira parabéns se não paciência. Não tem só essa maneira de fazer viagem astral há várias outras e você pode praticar as outras também. Desejo boa sorte a vocês, que se divirtam-se muito no plano astral e façam muitos amigos mas cuidado com vampiros astrais tem livros que ensinam a se defender deles mas na boa não aconselho, um banho de ervas ou uma oração coisas assim pode manda-lo embora. Cuidado para não dar de cara com uma entidade

Nenhum comentário: