Sanatório de Waverly Hills Quarto 502

Com toda essa história, o local conta com uma atividade paranormal forte, sendo considerado um dos locais mais assombrados da América.
Entre as visões mais recorrentes, estão o fantasma da enfermeira que morreu no quarto 502, cometendo suicídio após uma depressão, quando o prédio ainda abrigava o Weverly Hills Sanatorium. Há também outra enfermeira, Mary Hillenburg, que teria se enforcado no 5º andar, após um aborto mal sucedido e mais tarde, o feto teria sido encontrado no poço do hospital.
Quarto 502, onde a enfermeira teria cometido suicídio
Sombras são vistas nas janelas, cheiro de pão e panquecas paira no ar sem motivo aparente, pegadas e o fantasma de uma menina que brinca de bola pelos corredores do prédio. Muitas pessoas afirmam ouvir vozes mandando-as embora e, tais vozes, foram gravadas durante a produção do filme "O Túnel da Morte", que narra um episódio que supostamente aconteceria no hospital.
Hoje em dia, o prédio é propriedade privada de Charlie e Tina Mattingly, que organizam visitas guiadas pelo local. Por alguns dólares, é possível passar a noite dentro do prédio a procura de indícios fantasmagóricos.

Nenhum comentário: