REFLEXÕES SOBRE PSICOPATAS

A excitação sentida numa mente psicopática é a mesma sentida na mente de um artista. Só que há uma inversão nos fatores de excitação: naquele, ela manifesta-se de fora para dentro e neste de dentro para fora. É algo incontrolável, sendo assim ela abre as portas para novas experiências.

Vou detalhar melhor para que fique evidente como a mente psicopática alimenta sua excitação. Alguns vão ficar surpresos; outros vão achar bonito. Então vamos lá, ela surge do olhar ou da situação de pânico da vítima diante de um "deus de luz negra" que esteja com as mãos em seu pescoço sufocando-a até a morte. É exatamente essa situação de desespero da "arte" que aumenta a obsessão e o prazer (sexualidade, segundo Freud) dos algozes.

Aquela sensação de poder, a sensação da faca ou qualquer objeto cortante entrando na carne da vítima: isso é sexual!

E para finalizar, essas mentes veem suas vítimas como objetos artísticos (alguns têm noção disso; outros não). Por exemplo, fazer roupas de pele humana, máscaras ou acessórios de vestimentas; mumificar a cabeça das vítimas ou partes do corpo; ou simplesmente estripar e reorganizar os órgãos: isso é arte para eles! 









Fonte: http://poetaaaronlino.blogs.sapo.pt/5155.html

Nenhum comentário: