Deat #3 apenas um sonho

 Rafael estava na praia deitado olhando as estrelas. Já fazia um tempo que ele não olhava para o céu. Sua vida estava complicada tinha muito trabalho não tinha tempo para nada. Sua mulher tinha lhe deixado porque ele não acha tempo para ela, ele nem se importava com essa separação. Ele não a amava, se casou porque ela insistiu muito até ele aceitar.
Ele sempre gostou de ficar sozinho... Rafael passou duas horas deitado na areia olhando para o céu então depois de olhar o seu relógio ele decidiu voltar para casa, tinha que acorda cedo para trabalhar. Ele trabalhava em um jornal, lá ele organizava as matérias do dia, quando se levantou viu alguém sentado em um banco perto de onde ele estava.


Era um jovem que também estava olhando para o céu, Rafael estranhou já passava das 2 horas da madrugada normalmente ninguém fica lá nesse horário. Seu carro estava na direção do jovem, de repente ele sentiu um medo que logo passou. Chegando mais perto, ele teve uma sensação estranha. O jovem usava um casaco preto e calça meio azul escura, com o cabelo cobrindo um de seus olhos. Seu olhar era estranho... um olhar sombrio.
Deat percebeu que alguém estava chegando perto de onde ele estava , era um homem normal com um rosto cansado mas ainda era novo , Deat olhou para Rafael e disse:
-"O céu está lindo hoje né?" 
Rafael parou perto do jovem e respondeu:
-"Sim,ele está lindo!"
Deat rapidamente se apresentou: - "Meu nome é Deat e o seu ?"
Rafael respondeu: - "Meu nome é Rafael."
Depois de um tempo sem falarem nada, Rafael perguntou a Deat com um olhar de curiosidade 
- "Oque você está fazendo aqui a essa hora?"
Deat sorriu e disse: - "O mesmo que você, olhando as estrelas."
Depois disso Rafael ouviu alguém gritar e lançou seu olhar para onde o grito vinha, mas não viu nada. 
Rafael estava prestes a perguntar para Deat se também tinha ouvindo, mas quando Rafael olhou para onde estava Deat ele tinha sumido, no lugar tinha apenas um bilhete dizendo "o jogo começou "!


Quarta parte :em breve 
Segunda parte : http://ilusaodomedo.blogspot.com.br/2014/06/deat-assassinatos.html
Primeira: http://ilusaodomedo.blogspot.com.br/2014/06/deat-o-inicio-do-fim.html

Nenhum comentário: