Diário de um Psicopata


==============================================================
09/01/2012
Olá, meu nome é Hunter, tenho 15 anos moro com minha mãe, comecei esse diário porque ultimamente minha cabeça não esta indo bem, venho me esquecendo das coisas... Hoje não teve nada de diferente, acordei, tomei o café da manhã, fui para o colégio, voltei pra casa, enfim... Nada demais
10/01/2012
Hoje acordei péssimo, tive um pesadelo, não consigo lembrar muito bem oque aconteceu nele, mas foi muito ruim, não quero ter mais esse pesadelo de novo. Fora isso tudo como sempre.
11/01/2012
Tive aquele pesadelo de novo, estou cansado, me acordo suado, com mal estar. Hoje eu encontrei uma caixa de ferro no porão da casa, ele é grande suficiente para um cachorro dentro, não sei por que ela esta lá... Depois pergunto a minha mãe, ela trabalha o dia todo, não quero incomodá-la com isso.
12/01/2012
Novamente aquele pesadelo... Porém me recordo um pouco dele, estava tudo escuro, talvez um lugar subterrâneo, eu estava parado olhando algo, não sei oque é, mas quero que acabe logo.
13/01/2012
Pesadelo de novo... Achei alguns fios elétricos no Porão, minha mãe chega do trabalho quando estou dormindo, por isso não a vejo colocar as coisas no porão, provavelmente está querendo fazendo algo para iluminar aquele porão. Vou para casa de minha avó passar o final de semana lá, afinal hoje é sexta, dia de viagem.
16/01/2012
Pesadelos, Pesadelos... Quando isso vai acabar?...O pesadelo foi diferente hoje, me lembro dele, eu estava em uma casa familiar, vi um rapaz jovem esfaqueando uma senhora de idade, foi triste... Porque estou com esses sonhos... Quero que acabe logo.
17/01/2012
Hoje o pesadelo foi mais intenso, me acordei tremendo, estou com medo... Achei um papel na minha cama com algo escrito nele.
"Vamos nos divertir juntos, apenas eu estou brincando enquanto você observa, os pesadelos irão acabar."
Eu me espantei muito com o que li, será que alguém esta querendo me perturbar? Como entrou aqui em casa? Está na hora de falar com minha mãe, estou assustado.
18/01/2012
Pesadelos de novo, isso esta me enlouquecendo, Dessa vez eu estava observando alguém matar uma senhora com facadas... Foi Horrível... Minha mãe não veio pra casa ontem, fiquei ate tarde esperando e nada... Ligo pra elas, mas ninguém atende, estou preocupado...
19/01/2012
Tive o mesmo pesadelo... Fui ao porão e a caixa estava encima de uma mesa, tinha fios elétricos ligados a caixa, não sei por que aquilo estava ali, tive medo de mexer, vou chamar a policia. Minha tia veio morar comigo e trouxe sua filha, passar um tempo aqui, eu estou precisando de apoio... São 19h, a polícia deve chegar amanhã, para não preocupar minha tia.
20/01/2012
São 2h da manhã. Sonhei com uma criança dentro de uma caixa de ferro, sendo eletrocutada ate a morte, ela começou a pegar fogo dentro da caixa enquanto se debatia com o choque, estou chorando...
4h da manhã. Tive o mesmo sonho que tive quase agora, mas dessa vez tinha uma mulher ao lado, amarrada, chorando... O rapaz a esfaqueou também, porque estou tendo esses sonhos? Minha cama esta suja de sangue... o que esta acontecendo? Minha tia sumiu... Minha prima também... Não aguento mais essa angustia...
5h da manhã, um policial apareceu aqui em casa por ter escutado gritos, estava escondido atrás da porta, esperei ele passa e o acertei com uma faca na nuca... Não sei mais oque estou fazendo, preciso de uma noite de sono sem pesadelos, não aguento mais.
6h da manhã me acordo no porão, encontro 4 corpos mutilados e 1 corpo pequeno, queimado dentro da caixa de ferro, um bilhete com uma mensagem:
“Obrigado, você brincou comigo, agora só falta uma pessoa para que você durma em paz, você deve imaginar quem é...” Não está com saudades da sua mãe? E da sua avó? Apenas durma...
-“Hunter"
Mãe, avó, tia, prima, me desculpem... Irei encontrar vocês... Finalmente irei dormir em paz...

Nenhum comentário: